Onde assistir Santos x Portuguesa ao vivo pelo Paulistão?
No domingo (19), o Santos tem compromisso marcado contra a Portuguesa, às 16h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2023. A partida terá a transmissão do Premiere e do Paulistão Play.
Inicialmente marcado para a segunda-feira (20), às 20h, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou a mudança devido ao jogo do Peixe pela Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Ceilândia, no Distrito Federal, na quinta-feira (23).
As vendas dos ingressos serão de modo on-line até sábado (18), um dia antes da bola rolar. No dia da partida, a bilheteria do portão 6 da Vila Belmiro ficará aberta para as vendas das 09h às 17h para a torcida mandante. Para os visitantes, a comercialização será através do portão 19, das 14h às 17h. Vale lembrar que as vendas presenciais só serão disponibilizadas caso as entradas ainda não tenham sido esgotadas.
O Santos não vem bem neste início de Campeonato Paulista, é o lanterna do Grupo A, e acumula apenas duas vitórias, quatro empates e três derrotas em nove partidas, somando um total de dez pontos. Para piorar, está a cinco pontos de distância de Red Bull Bragantino e Botafogo-SP (ambos com 14), que atualmente são líder e vice-líder da chave, respectivamente. A Inter de Limeira (10 pontos) está em terceiro apenas pelo critério de desempate.
Situação complicada para Odair Hellmann
Diante da ineficácia do Santos no ano, a permanência de Odair vem se complicando cada vez mais. Isto porque luta contra o rebaixamento pelo terceiro ano seguido, e uma classificação ao mata-mata parece distante da realidade, levando em conta o desempenho dos rivais da chave.
Na manhã desta sexta-feira (17), o jornalista Jorge Nicola revelou, através de seu canal do Youtube, que a direção do Peixe não está tão convicta de que Odair é o comandante ideal. Segundo uma fonte interna de Nicola, já existe um conflito interno entre os diretores em relação a uma possível demissão.
“A grande notícia é Odair Hellmann corre risco de demissão. Antes de gravar esse vídeo conversei com uma fonte influente no Peixe e essa pessoa contou que há um incômodo grande dentro do comitê de gestão e também em alguns dirigentes do Peixe em relação ao trabalho do treinador que não consegue fazer o Santos decolar”, iniciou o jornalista.
“Com o empate, o Peixe foi a 10 pontos e segue ameaçado de rebaixamento e tem quatro pontos de vantagem para a Portuguesa e Ituano, que hoje são os principais candidatos para rebaixamento ao lado da Ferroviária que tem 5 pontos atrás do Santos”, concluiu Nicola.